quinta-feira, 2 de abril de 2009

23 anos

        Pessoas de 23 anos são muito complicadas, estranhas mesmo. O problema é quando já é mulher ,.não entendo agora nem nunca vou entender, mas acho que isso é que é bom. Mas eu tento, adoro tentar, tentar/não contém/nem contenta/ mas quem não tenta?. E o pior, ou melhor, tudo se justifica explica no final, de uma maneira inesperada e inesperadamente interessante.
        Às vezes a poesia deve existir em tudo, não é só uma super estrutura, é mais. Deve poder estar em cada problema, dificuldade, raiva, ai que raiva! Uma raiva que não esquenta nem dá forças pra qualquer coisa. Até que escrever vire algo sem esforço sem força, só ritmo,      ritmo,            ritmo.
          Isso muda a vida da gente.





        Não      deixa/ A      gente/Tudo      junto/ Por      que?







        A declaração de amor não é para que aos 23 anos, para pelos 23 anos todos achem que toda a declaração de amor do mundo pode ser condensada e entregue e compreendida, ou que aos 23 anos isso pode acontecer, fazer acontecer, fazer com que se declare a declaração de amor do mundo. O lance é ela. Ela que faz os 23 anos fazerem tudo isso. por que na verdade eu estava mentindo, são os 23 anos mesmo que importam, mas só à partir dela, na história da humanidade.

Nenhum comentário: