domingo, 27 de setembro de 2009

Machismo

Tem gente que acha que pode acabar com a homossexualidade de alguém, por que acha bom que isso aconteça. Mas isso não faz sentido. As mulheres se dão muito mal em um mundo que o machismo existe da forma que existe hoje no nosso mundo. Isso, elas percebendo isso, faria com que elas não gostassem dos homens. Alguns podem dizer que qualquer tipo de doença masoquista poderia faze-lo. Eu acho que do jeito que eu vejo como o mundo é, e que sempre foi assim, não pode ser que todas as mulheres estejam doentes. Então elas passam por cima disso e ficam com os homens, e eu fico muito feliz disso acontecer. Na verdade o que faria mais sentido hoje seria que as mulheres ficassem com as mulheres, por que não tem um macho machista as oprimindo todo o tempo. Sobre os homens eu não sei. Então se mesmo sem sentido e lógica nenhuma os homens e mulheres continuam juntos, e podemos chamar isso de amor, sem ser românticos, por que isso não pode acontecer entre homens e homens, e mulheres e mulheres?
Não que qualquer diferença deva existir, mas se ela existe, e tem tenta gente que gosta, por que ficar procurando minhoca?

Um beijo e um abraço pra todo mundo.

Nenhum comentário: