sábado, 17 de outubro de 2009

Radiohead - Life in a Glasshouse

Primeira e talvez última tradução minha. Decidi fazer em poema, é bem bonita a letra, o link para a música é esse daqui. É impressionante como piano pode ser bonito. Eu também fiz uma versão no violão que disfarça a depressão... ha!

Radiohead - Life in a glasshouse
Tradução poética livre

numa casa de vidro

de novo eu
com problemas com ela

ela cobre as janelas
um sorriso no rosto
numa casa de vidro

mais uma vez eu
compactado
feito comida congelada
em série
como frango industrial

Pense nos milhões de famintos

sem política
não atire pedras
sua Majestade

eu adoraria
sentar e conversar
adoraria bater um papo
eu
adoraria
sentar e conversar
adoraria bater um papo

mas...
alguém?


mais uma vez
sedentos
por um linchamento
,estranho equívoco,
você deveria dar
a outra face

vivendo
numa casa de vidro


claro que eu
adoraria conversar
sentar e
bater um papo

        só
                só
                        só



alguém na escuta?

Nenhum comentário: